sábado, 16 de março de 2013

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade..."

Estava estudando para concurso por dias a fios... Sabe aquele momento que você precisa dar uma descansada, na verdade um basta,  mesmo que momentâneo? Pois é, num momento desse resolvi visitar o blog da Aline Sorrentino, uma paciente hj ex ortognática classe III. Já a encontrei na net e comecei a acompanhá-la, já sonhando que talvez um dia eu pudesse também fazer a cirurgia. Então comecei a ler e reler todas as postagens, os comentários, tudinho... Até que dou de cara com a postagem que seria o início, talvez, da realização do meu grande sonho. Era uma postagem sobre a abertura de novas vagas para a ortognática no HRAN (Hospital Regional da Asa Norte, pra quem não é de Brasília) e mais, o cirurgião seria o Dr. Fábio Calandrini. Vou apresentá-lo: Dr Fábio, foi o cirurgião da Aline. Quando o conheci pelo Blog já fiquei encantada... Ele tem um currículo maravilhoso e pela feição parece ser um ser humano incrível e hoje é um dos idealizadores da Clínica Faccia, que aqui em Brasília é de renome e especializada em Ortognáticas. Exposta minha admiração por ele, voltemos à postagem da Aline... Lá constava um telefone do HRAN para agendamento da triagem que aconteceria no dia 15/03/2013. Assim fiz, liguei lá e agendei. Corri e fiz logo minha documentação ortodôntica e modelos de gesso já que na postagem pedia que quem tivesse pronta, já levassem. O meu, infelizmente, não ficou pronto a tempo :( Enfim, foi o agendamento foi o primeiro passo rumo ao sonho...

2 comentários:

  1. Suelen e qual o telefone que posso ligar e agendar a triagem?

    ResponderExcluir
  2. Suelen e qual o telefone que posso ligar e agendar a triagem?

    ResponderExcluir