quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A primeira semana de Pós-Operatório... TEEEEENSO



Oi gente!! Vim contar como foi minha primeira semana de P.O e vcs vão pensar que me arrependi de fazer a cirurgia... Quaaaase me arrependi mesmo! rsrs 
Os quatro primeiros dias foram terríveis! Não, eu não sentia dor, mas senti muita tontura, muito enjoo, dores de cabeça das pesadas... Acredito que por conta da reação que devo ter tido da anestesia geral. Pensei que não suportaria. Foram 4 dias sem dormir mesmo. Tentar dormir de barriga para cima eu que dormi a vida toda de barriga para baixo, não foi fácil! Queria correr e por alguns minutos me questionei o porque de ter feito a cirurgia. Meu problema tinha sido maquiado com os 5 anos de aparelho que eu tinha usado. Então, respirei fundo e pensei que aquele era o começo da realização do meu grande sonho da ortognática. 
O tempo foi passando e fui melhorando. Pertubei Dr Fábio demais! rs Eu queria de toda forma um remédio pra dormir... E ele me dizia que só daria em ultimo caso. E me dizia que ia passar... E da fato, passou! No 5º dia de P.O eu ja estava bem melhor! Menos inchada, sem tonturas, sem enjoos, sem dor de cabeça.  O tempo é o melhor remédio mesmo! Com 10 dias de P.O eu tive retorno com o Dr Fábio. Ele disse que a cirurgia tinha sido um sucesso. Já nesse retorno mesmo Dr Fábio ativou o meu distrator (aparelho que expandiria de fato a minha maxila). Eu teria que ativar o aparelho em casa 4 vezes por dia, 2 pela manhã e 2 à noite. Qnd ativava sentina na hora uma pressãozinha, mas nada de mais, em pouco tempo nao sentia mais nada.
Com a ativação do aparelho viria o tão temido DIASTEMA! :/ 
Falarei dele no próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário