terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015: O ano da minha Ortognática! #ansiosa




Bom dia gente!!! Feliz 2015!! Que esse seja o ano de vcs assim como creio que será o meu! Enfim será o ano da realização do meu grande sonho: MINHA ORTOGNÁTICA! Estou bastante esperançosa! Agora caminhamos para a reta final! Todo mundo voltando do recesso e vamos dar andamento aos trabalhos;;; Os proximos passos serão os seguintes: Retornar à Orto para continuarmos com o tratamento. Dr Fábio irá orientar a dra Lygia como proceder para me deixar no ponto para a cirurgia. Marcarei uma consulta com o Dr Fábio para fazer uma espécie de prévia de como ficarei após a cirurgia. Éeeeeehhh, a clínica Faccia é mto chique, la eles fazem o planejamento virtual e a gente ja fica sabendo como ficaremos depois da ortognática!! #ansiosademais! Assim que eu fizer posto aqui pra vcs verem... Eu que estava um tanto desanimada com a demora (natural) do tratamento, estou muito animada. Acho q está chegando ao fim o meu relacionamento sério com esse aparelho, com as frustrações, com a vergonha de sorrir livremente... To louca pra usar os meus batons de todas as cores sem medo de ser feliz. Ahhhhh, vou fazer um ensaio fotográfico assim q essa luta acabar, Será o meu premio por ter seguido esses anos todos em busca do meu sonho de fazer a ortognática. Enfim, será O meu ano! Eu tenho algumas musas ortognáticas... a Aline Sorrentino, ja ate falei dela aqui... Comecei a sonhar com a ortognática depois que encontrei o blog dela... A outra musa é a Joice Agostineli, acho que é assim que escreve o nome dela... Fico mega animada quando vejo o antes e depois dela... Ficou incrível! Logo serei eu postando o meu antes e depois, toda toda me achando!

Vamos la, gente! Vamos animar! Vamos sonhar! São os sonhos que nos movem....

E que o ano de vcs seja MARAVILHOSO!

Bjos!

3 comentários:

  1. Olá Su, você tem algum email que possamos falar a respeito da sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara! Meu email é sumartins0404@gmail.com!
    Vaaamos falar sobre!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, posso te escrever tbm? Gostaria de trocar algumas figurinhas sobre a sua ortognática!

    ResponderExcluir