segunda-feira, 9 de março de 2015

Usar liguinhas: meu sonho antigo! Fecha, mordida! Fechaaa!



Bom dia pessoas queridas! 

Como vcs estão? Espero que tudo certinho! 
Por aqui ta tudo caminhando, tudo certo. Estive com a Dra Lygia na Orthos no meados de fevereiro e surpresa: Ela me colocou liguinhas! Eu sempre sonhei em usar liguinhas pois quando colegas meus usavam era sinal de fim de tratamento ortodontico! Parece mesmo que o meu tratamento ta caminhando pro fim! Em 1 semana com o uso das liguinhas a minha mordida do lado esquerdo ja tinha encaixado certinho! O mesmo não aconteceu com o lado direito! :( Acho q terei que usar algo mais forte desse lado! Hoje ainda vou fazer uma telerradiografia, que ficara pronta em 3 dias. Ja tenho uma consulta marcada com o Dr Fábio Calandrini na Faccia onde ele fará uma prévia de como ficarei depois da cirurgia. É, minha gente, o trem la é chique! rs A clínica tem um programa em 3D que ja pode simular o pós cirúrgico, a CIRURGIA ORTOGNÁTICA VIRTUAL. Entenda o que é: O planejamento computadorizado em cirurgia ortognática é realizado a partir da aquisição de fotografia tridimensional da face do paciente, tomografia computadorizada de crânio e moldes das arcadas dentárias do paciente. Todo planejamento da cirurgia é realizado virtualmente simulando toda cirurgia em um software moderno capaz de calcular todas as alterações dos dentes, esqueleto e tecidos moles da face. A maioria dos pacientes realizam tratamento ortodôntico prévio a cirurgia ortognática com intuito de colocar todos os dentes em posições adequadas anterior ao procedimento cirúrgico. Isso permitir aumentar a estabilidade de cada caso.

É... a Faccia é realmente um sonho e é maravilhoso saber que hoje é algo real pra mim! :) Vcs que sao aqui de Brasília e que tb precisam da cirurgia ortognática, vale mto a pena conhecer a clínica e o Dr Fábio Calandrini que não me canso de elogiar!

Bom, os proximos passos entao serão: Nessa semana vou à Ortho para nova manutenção, ja devo colocar outra liguinha pra ver se fechamos mais a mordida no lado direito. Na outra semana vou na Faccia levar minha nova telerradiografia pra fazermos a CIRURGIA ORTOGNÁTICA VIRTUAL. E eu espero do fundo do meu coração que o Dr Fábio diga que em julho ja poderei fazer a cirurgia. #OREMOS! 

Aí vai uma fotinha minha com as liguinhas, com um batomzão e uma mordida aberta que nossinhora! rs Tô num amor com essas coisinhas! Não tiro pra nada, nem pra comer! rsrs  Meu sorriso ja ta um pouco diferente e o queixo tá bem saliente! rs Até rimou! rsrs 

Um beijo! Fiquem com Deus!

Ahhhhh, pessoal que me mandou email, tenho respondido! Verifiquem as caixas de vcs! To adorando os comentarios, as duvidas, os elogios. Tão bom saber que nao estou só aqui no Blog! 
E muitos têm me perguntado à respeito da triagem do HRAN, na proxima consulta com o Dr Fábio, perguntarei sobre e falarei aqui! Fiquem de olho! 

2 comentários:

  1. Olá Suelen...tenho muitas dúvidas sobre a cirurgia ortognática...estou fazendo tratamento desde 2011 e confesso que estou quase desistindo. Gostaria de fazer algumas perguntas pra vc, tirar algumas dúvidas. Por favor entre em contato comigo. consultoria.karina2011@gmail.com
    Aguardo!!!

    ResponderExcluir
  2. 1xBet Korean sports betting app (2021) - Legalbet.co.kr
    Download 1xBet Korean worrione sports betting app 바카라사이트 (2021) 1xbet - Legalbet.co.kr today. Betting Odds. Asian Handicap Betting. Asian Handicap Betting. Asian Handicap Betting.

    ResponderExcluir